34. Final Temporada

PODCAST

-

PODCAST -

Hoje não te venho falar de cerveja artesanal. Hoje, Domingo, 19 de Fevereiro de 2023, gostaria de deixar uma palavra de agradecimento. Caso não saibas, eu sou o dono (Agora, UM dos DONOS!) da Lovercraft de Aveiro, uma bottleshop transformada em bar ou pub, como quiseres, e este fim-de-semana marcou o regresso às torneiras após mais de 4 meses de encerramento. Longe de querer falar das razões que levaram a esse fecho ou mesmo o que esperamos que aconteça nos próximos tempos (podes ouvir tudo isso no episódio anterior com o Pedro Novo), hoje quero agradecer a todos os que permitiram que essa abertura acontecesse. Obrigado do fundo do meu coração!

Além disso, quero também deixar uma palavra a cada um dos meus convidados deste podcast ao longo do último ano. Mais ou menos...

Ricardo Queirós do Catraio, Otávio Costa, o homem dos festivais, Ângelo Coriolano da Lovecraft de Lisboa, Jaime André de Sá da From Mogwai to Gremlin, Roberto Paradinha homebrewer aqui de Aveiro, Ana Machado, a Monstrinha do Catraio, Jorge Tomé da Moersleutle e do Brett Hotel, Bruno Aquino, a figura maior do nosso mercado, Zé Correia do Taproom do Porto, Vítor Hugo Meirelles, Sommelier da Nortada, Daniel Abreu da Ophiussa E o meu amigo Pedro Novo.

Mas quero também referir quem me ajudou neste arranque ao microfone no podcast The Crafter’s Skull

Sérgio Pardal da Hopsin (o primeiro!!), Diogo Matos da Barona, Maria José do Endovélico e do Portal da Sidra, e o grande Tiago Lopes, a minha grande inspiração e constante apoio mesmo à distância.

Por fim, a ti! Sem ti nada seria possível e por isso quero agradecer-te do fundo do meu coração cheio de alegria e esperança num futuro tão bom ou melhor como o meu presente, pois é neste que eu vivo

Anterior
Anterior

35. Hugo Araújo - Como trabalhar uma marca de cerveja

Próximo
Próximo

33. Pedro Novo e as novidades Lovecraft